Construção de Cisterna Residencial para Captação de Água de Chuva

Tempo de leitura: 1 minuto

Para você que está construindo ou vai construir uma casa sustentável a melhor opção para a captação da água da chuva é uma Cisterna Enterrada.

Com uma cisterna enterrada você consegue integrar o sistema de aproveitamento de água de chuva a todo o projeto hidráulico tranquilamente, abastecendo a demanda não potável dos vasos sanitários e torneiras externas.

Além disso, você consegue abastecer as torneiras externas de jardim e as torneiras (que serão utilizadas) para lavagem de piso e lavagem de carros.

Uma característica importante da cisterna enterrada para água de chuva é que conseguimos armazenar uma quantidade maior de água proveniente do telhado (diferentemente das cisternas verticais), propiciando que nos períodos de estiagem ainda tenhamos água para demandas não potáveis da residência. Reduzindo tanto sua (futura) conta de água quanto a dependência de água tratada da concessionária da sua cidade.

 

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR ??/

Na cisterna enterrada você vai precisar do sistema para aproveitamento de água de chuva – AcquaSave/3P Technik.O sistema Acquasave oferece uma Solução inteligente para aproveitamento de água de chuva, desenvolvido com tecnologia alemã. É líder no mercado e atende totalmente a norma brasileira ABNT 15.527/2007 para aproveitamento de água de chuva para fins não potáveis.

Além disso consegue atender perfeitamente desde pequenas residências a grandes obras de engenharia, com fácil instalação e manutenção, contribuindo significativamente para a conservação da água captada por maiores períodos de tempo.

 

O QUE COMPÕE O SISTEMA ACQUASAVE?/

Compõe-se basicamente desse sistema Filtro separador de sólidos, Freio D’água, Conjunto Flutuante de Sucção Mangueira Boia, Sifão Ladrão e em alguns casos Realimentador Automático.

Elaboramos um e-book gratuito e exclusivo sobre os itens que compõem o sistema acquasave, indispensáveis para o aproveitamento de água de chuva. Clique aqui e acesse.

.
.
.
itens-indispensaveis
entre-em-contato
projeto-venda-instlacao